Sejam Bem vindo ao nosso blog
Sejam Bem Vindo ao nosso Blog
19.11.12
Dicas de como beijar
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue.
Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem
pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca
loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você
descobre o estilo da outra pessoa.3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo! Se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador! Os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso! Nada de beijos superapaixonados em locais públicos… é de mau gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…
Respire: Pode parecer bobo, mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo. Nem precisa de muito esforço. É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos. Assim, você ficará muito mais sossegada e, vamos combinar: com tranquilidade seu beijo ficará bem melhor.
Acompanhe o ritmo: Não dá para prever qual é a vontade que o cara estará do beijo e, para evitar acontecimentos constrangedores tipo batidas de dente e de cabeça (ninguém merece!), é preciso pegar leve! O segredo é deixar que o beijo ganhe o ritmo de vocês dois aos poucos.
Balas, balas e mais balas: Mas não qualquer bala! Vale descobrir qual é o sabor que o cara mais gosta e, aí sim, deixar o seu beijo surpreendente! Pode ter certeza: todas as vezes em que ele colocar o doce na boca, lembrará de você!
Muito carinho: Beijar não quer dizer simplesmente encostar uma boca na outra. Longe disso! Dê abraços apertados, faça carinho na nuca dele e, é claro, deem as mãos. Ai, que delícia!
Não invente: Não importa se são os seus primeiros beijos na vida ou os primeiros beijos com determinado garoto, é preciso ir com calma no começo! Mantenha a receita básica do beijo. Somente quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, vale ousar nos movimentos.
Curta o momento: Na hora do beijo nada de querer dar aquela espiada para saber o que está acontecendo ao seu redor. Feche os olhos e aproveite cada segundo!
Ninguém é igual a ninguém: Nem adianta tentar pesquisar com as amigas: cada um tem o seu jeito de beijar! Se o beijo do menino não tem boa fama, relaxe! A química entre vocês pode rolar de um jeito totalmente diferente! Quando o momento chegar, se deixe levar pelas suas emoções e pelo seu corpo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário